BONECAS INFLÁVEIS SUPER REALISTAS


12
Sucesso no mundo inteiro, principalmente entre americanos e japoneses, as bonecas Love Dollsimpressionam no realismo apesar do preço abusivo (cerca de US$ 7.000).
Entretanto, tem muito marmanjo que garante que vale o investimento, já que as bonecas não engravidam, não entram em TPM, não traem e nem sofrem de constantes oscilações de humor.
Mas por outro lado será que é normal e saudável para estes caras se privarem do mundo real para manter um “relacionamento amoroso” com uma boneca?
Confira:
07
17
02
09
10
06
15
19
01
03
04
05
08
10
11
13
15
16
20
21

Vocês homens, trocariam uma mulher de verdade por uma boneca dessas? E vocês mulheres, o que acham disso tudo?

obs.: foram retiradas duas fotos da postagem original, quem quiser vê-las cilque AQUI

BONECAS INFLÁVEIS SUPER REALISTAS curiosidades.



8 comentários:

Anônimo disse...

caralho fico zica

Anônimo disse...

Acho uma fraude dos vendedores anuciam com a fotos que ai estão mas voce nunca vai receber o que realmente comprou um produto vendedores são na minha opinião golpista e esteleonatario etc. etc .etc.

Anônimo disse...

Boa Tarde! Eu digo a voces estas bonecas são realmente uma arte mas os vendedores são frauduletos se você comprar uma destas bonecas você jamais receberia eu explico o porque você pagaria por uma destas um valor aproximado de treze mil reais mais o frete e depois você teria que pagar os impostos alfandegario receita federal isto se não for confiscado eu estou já desenvolvi o projeto bonecas de silicone aqui no BRASIL eo produto ficaria a metade deste valor com nota fiscal e tudo sou artesão a mais de dez anos e resolvi fazer estas bonecas não estas que esta nas fotos mas com um custo reduzido. o site entrara no ar muito em breve: artesãobonecasilicone.com.br com o tempo vou explicando mais você tera uma....

Anônimo disse...

Mais uma, é uma frase antiga que diz, DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS.

Anônimo disse...

em relação custo/beneficio,100 duvida,sairia muito + barato.e se quiser,pode ter um harem que não vai dar ruim,com certeza.e a custo zero.aniversario,dia dos namorados,natal,salão,shoping,e outras dispesas,não irão existir.gravidez,doenças e aids,100 problemas,por que o cara vai pegar um harem 100 camisinha.mas com tudo isso,ainda prefiro as de carne e osso.13.000 reais,o cara come uma termas inteira e ainda sobra dinheiro

Ad disse...

TU AINDA PERGUNTA? CADÊ O DA IVY VALENTINE?

Eu disse...

Urru....eu queria uma dúzia uma pra cada dia da semana...kkk

Anônimo disse...

Ter uma dessas pra se divertir sozinho de vez em quando é interessante hehehe. Mais tem q tomar cuidado pq tem japonêses q fica loco e se casa com essas bonecas.

Postar um comentário

Faça um Comentário e diga o que achou do Post,
atenciosamente,
Equipe da Turma 1311, FAETEC-RJ, E.T.E.Henrique Lage

Seguidores